Página Inicial » Prefeitura De Condor » Prefeito Valmir Land recebe visita do Chefe do Posto de Recrutamento Militar

Prefeito Valmir Land recebe visita do Chefe do Posto de Recrutamento Militar

postado em: Prefeitura De Condor

O prefeito Valmir Land recebeu na tarde de ontem (12), a visita do Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) 03/002 de Santo Ângelo – 1º Tenente Dorietson Braga Loiola. Ele esteve acompanhado do 1º Tenente Edilço Luiz Oliveira, delegado do Serviço Militar do PRM 03/002 e do auxiliar do PRM, 1º Sargento Jorge Maurício Funk Silveira.

Realizada anualmente, a Visita de Orientação Técnica (VOT), tem o objetivo de inspecionar o funcionamento da Junta de Serviço Militar do município de Condor. Em conversa, a secretária responsável pela Junta, Patrícia Lautert, destacou sobre os serviços prestados a comunidade, bem como o apoio da Administração para oferecer um atendimento de qualidade a todos os munícipes.

Na oportunidade o prefeito Valmir Land agradeceu a visita e salientou o compromisso do Executivo, em continuar disponibilizando a população excelência no atendimento no que se refere a Junta de Serviço Militar do município.

Redação: Eliéser Wehr