Página Inicial » Segurança » PREFEITO VALMIR LAND RECEBE EM PORTO ALEGRE VIATURA DA POLÍCIA CIVIL

PREFEITO VALMIR LAND RECEBE EM PORTO ALEGRE VIATURA DA POLÍCIA CIVIL

postado em: Segurança

Nesta manhã, a 14ª Regional da Polícia Civil recebe 5 novas viaturas, em solenidade no Palácio Piratini.

O Governo do Rio Grande do Sul, adquiriu e entregou 112 viaturas para a Polícia Civil. Tais recursos foram destinados a Segurança Pública decorrente das Emendas Parlamentares Federais.

As viaturas de nossa região foram destinadas para os Municípios de Palmeira das Missões, Frederico Westphalen, Ametista do Sul, Condor e Vicente Dutra.

Agradecemos os Prefeitos e Vereadores desses Municípios os quais auxiliaram na obtenção desses importantes equipamentos junto aos Deputados Federais, Gerônimo Goergen, Mauro Pereira, José Otávio Germano, Pompeu de Mattos, Marcon, Darcisio Perondi e José Fogaça.

A Polícia Civil agradece a esses Parlamentares por esse importante apoio a Segurança de todos os Gaúchos!!!

Em Condor a entrega da viatura para a Polícia Civil está prevista para o mês de Maio.

Fonte: Carlos de Anhaia Beuter – Delegado de Polícia