Página Inicial » Obras » Prefeito Valmir Land realiza a entrega de mais uma retroescavadeira

Prefeito Valmir Land realiza a entrega de mais uma retroescavadeira

postado em: Obras
Visando beneficiar a comunidade condorense, o prefeito municipal, Valmir Land, realizou no dia 12 na rua coberta da Praça Pedro Gärtner, o ato oficial da entrega de mais uma retroescavadeira, modelo Advanced RD 406 Randon. O novo equipamento, veio para renovar a frota de máquinas rodoviárias para a Secretaria Municipal de Obras e serviços Urbanos, partindo de um investimento próprio no valor de R$ 220.000,00 (Duzentos e vinte Mil Reais).
Segundo o prefeito Valmir, neste período de gestão, já foram investidos aproximadamente R$ 1 Milhão de Reais na aquisição de veículos, máquinas e equipamentos para a Secretaria Municipal de Obras, possibilitando assim atender aos interesses da comunidade, melhorando a infraestrutura urbana e rural do município.
Até então, já foram adquiridos para a secretaria de Obras os seguintes equipamentos: Um rolo Compactador, Duas Retroescavadeiras (Sec. Obras/Agricultura), um caminhão destinado a realizar a manutenção da iluminação pública e uma caminhonete.
No ato, participaram do protocolo as seguintes autoridades: Prefeito Municipal, Sr. Valmir Land e vice-prefeita, Sra. Juliana do Amaral Batista Leiria, Representante do Poder Legislativo Municipal, Vereador Lauri Springer e o Secretário Municipal de Obras, Sr. Clenio da Silva Amaral. Também estiveram presentes, autoridades civis, militares e eclesiásticas, secretários municipais, vereadores, presidentes de partidos, dirigentes de entidades representativas, servidores públicos municipais, classe empresarial da indústria, comércio, serviços e agronegócio, imprensa e cidadãos da comunidade.