Página Inicial » Câmara de vereadores » PREFEITO VALMIR LAND OFICIALIZA O LANÇAMENTO DO PROJETO ARQUITETÔNICO DA NOVA SEDE DA CÂMARA DE VEREADORES

postado em: Câmara de vereadores

Nesta manhã (17), a Administração Municipal juntamente com o presidente, vereadores e funcionários do Poder Legislativo Municipal, estiveram presentes no local onde será instalada a nova sede da Câmara de Vereadores, a ser construída na Rua Oswaldo Cruz com a Bento Gonçalves no centro de Condor. O encontro ocorreu para oficializar o lançamento do projeto arquitetônico das futuras instalações.

Na oportunidade o Prefeito Valmir Land destacou que tais investimentos diminuem gastos com alugueis, fazendo com que os recursos possam ser convertidos mensalmente em benefícios para a comunidade. “A Administração Municipal agradece a confiança que o Poder Legislativo depositou em nós durante estes 3 anos de mandato, podendo seguir com esta parceria até o próximo ano”, salientou ainda o prefeito Valmir.

Estiveram presentes no ato, o prefeito Valmir Land e a Vice, Juliana do Amaral Batista Leiria; presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Tean da Rosa Teixeira; Assessor Jurídico da Câmara de Vereadores, Mario Junior Glonvezynski; Vereadores, Secretários Municipais, Servidores e a Arquiteta do projeto, Danieli Schäfer.

Redação, Eliéser Wehr – Acadêmico de Jornalismo, Unicruz.