Página Inicial » Saúde » Prefeito Valmir Land nomeia novo Secretário Municipal da Saúde

Prefeito Valmir Land nomeia novo Secretário Municipal da Saúde

postado em: Saúde

Buscando fortalecer ainda mais os serviços da Saúde em Condor, foi nomeado nesta manhã para Secretário Municipal da Saúde, o servidor público e ex-vereador, Sr. Antônio Luiz Cândido, o qual a partir de hoje (02), passa a gerir às políticas de saúde na esfera municipal, juntamente com o Coordenador da Saúde, Sr. Arno Matschinske Júnior.

Na oportunidade o prefeito Valmir Land, destacou que na gestão 2017-2020 assumiu a pasta da Secretaria Municipal da Saúde como o Secretário Interino, por isso a importância de se ter novas pessoas a frente da Secretaria, tendo em vista a grande demanda que se têm.

“Nosso município é referência em saúde pública, por isso esta nomeação é importante, para o fortalecimento da equipe e consequentemente na manutenção da qualidade dos serviços oferecidos”, reforça o prefeito.

Também esteve presente a vice-prefeita, Juliana Batista e o presidente do Conselho Municipal da Saúde, Luiz Ernesto Viquez Vargas.