Página Inicial » Saúde » Prefeito Valmir Land nomeia novo Secretário Municipal da Saúde

Prefeito Valmir Land nomeia novo Secretário Municipal da Saúde

Saúde

Buscando fortalecer ainda mais os serviços da Saúde em Condor, foi nomeado nesta manhã para Secretário Municipal da Saúde, o servidor público e ex-vereador, Sr. Antônio Luiz Cândido, o qual a partir de hoje (02), passa a gerir às políticas de saúde na esfera municipal, juntamente com o Coordenador da Saúde, Sr. Arno Matschinske Júnior.

Na oportunidade o prefeito Valmir Land, destacou que na gestão 2017-2020 assumiu a pasta da Secretaria Municipal da Saúde como o Secretário Interino, por isso a importância de se ter novas pessoas a frente da Secretaria, tendo em vista a grande demanda que se têm.

“Nosso município é referência em saúde pública, por isso esta nomeação é importante, para o fortalecimento da equipe e consequentemente na manutenção da qualidade dos serviços oferecidos”, reforça o prefeito.

Também esteve presente a vice-prefeita, Juliana Batista e o presidente do Conselho Municipal da Saúde, Luiz Ernesto Viquez Vargas.

Por, Assessoria de Comunicação.