Página Inicial » Gabinete do Prefeito » Prefeito Valmir Land encaminha pedido ao Poder Legislativo Municipal

Prefeito Valmir Land encaminha pedido ao Poder Legislativo Municipal

Gabinete do Prefeito

Foi realizado ontem (19), no gabinete de prefeito Valmir Land, com a presença do presidente da Poder Legislativo Municipal, Carlos Tean da Rosa Teixeira; Vereador Jeferson Fritsch (PT), e Vereador Valdir Linn (PP), a formalização do Ofício n° 263/2019 encaminhado à Câmara de Vereadores no dia 16 de dezembro de 2019.

A proposta prevê a cedência do prédio da Casa Germânica de Condor para a instalação da nova Câmara de Vereadores. Desta forma, o Município optou por substituir a destinação do recurso para a construção do Centro Legislativo (localizado na Rua Osvaldo Cruz), devido à necessidade de realizar o investimento na pavimentação asfáltica em um trecho que liga Condor à Linha Esquina Beck.

Havendo a concordância de todos os vereadores o Município passa a receber a área onde seria edificada a nova sede da Câmara de Vereadores, e  R$ 550.000,00 divido em 3 parcelas como contrapartida na antiga Casa Germânica.

Por, Assessoria de Comunicação.