Página Inicial » Eventos » Prefeito Valmir Land e gestores do Sicredi das Culturas reinauguram agência em Condor

postado em: Eventos

Na manhã de hoje (25), reinaugurou em Condor, a nova agência da Cooperativa de Crédito, Sicredi das Culturas, RS/MG, localizada na Rua do Comércio, nº 830. O novo espaço, conta agora com um ambiente moderno e sofisticado, pensado especialmente para melhor atender os seus associados. Para o ato inaugural, esteve presente o presidente da Sicredi das Culturas, Sr. Antenor José Vione, juntamente com os gestores, coordenadores e conselheiros, equipe administrativa, colaboradores, autoridades locais, associados e convidados.

Com entusiasmo o presidente, Antenor J. Vione, explanou que a Sicredi das Culturas vive um período comemorativo, a qual festeja-se os seus 95 anos de história junto da comunidade regional. “Como parte destas comemorações, nos alegra muito entregar esta nova agência para Condor, em um espaço amplo, acolhedor e confortável”, acrescentou. Também comemorou os 28 anos da agência Sicredi no município, destacando o conceito de participação dos associados da Cooperativa; “Nossa história começa com a sua história”.

O prefeito Valmir Land, saudou a presidência, gestores e a comunidade em geral, falando sobre as potencialidades do município de Condor como destaque estadual de gestão e desenvolvimento. “Nossa gestão sempre objetivou aproximar o público do privado, e graças a isso estamos conquistando a cada dia grandes resultados”. O prefeito desde já fez um agradecimento a equipe gestora da Cooperativa por acreditar e investir em uma agência moderna para Condor.

Representando a Administração Municipal, esteve presente o prefeito Valmir Land e a vice-prefeita, Juliana Batista, o secretário da Indústria Comércio, Serviços e Turismo, Marcelo Lautert e Assessores de Comunicação. Também representantes de Sindicatos, entidades municipais, produtores rurais, empresários locais, comunidade e demais convidados.