Página Inicial » Gabinete do Prefeito » Prefeito Valmir Land busca liberação de recursos para Condor e região

Prefeito Valmir Land busca liberação de recursos para Condor e região

No último dia 29/08, quinta-feira, por ocasião da presença da Ministra da Agricultura Tereza Cristina na feira Expointer, o Arranjo Produtivo Metal mecânico de Pós-colheita de Grãos de Panambi e Condor entregou um documento com solicitações do setor. Foi solicitado foco nas liberações de recursos para financiamentos na modalidade PCA, FCO, com ênfase na Medida Provisória do PCA Cerealistas. Também foi abordado a dificuldade do setor leiteiro em nossa região.

Estiveram representando o APL Pós-colheita, o prefeito Valmir Land, o empresário Edson Schäfer e o prefeito de Ajuricaba Ivan Chagas, com o apoio do deputado estadual Ernani Pólo e o deputado federal Jerônimo Goergen.