Página Inicial » Indústria » Prefeito Valmir Land, assina contratos para a instalação de novas empresas

Prefeito Valmir Land, assina contratos para a instalação de novas empresas

postado em: Indústria
Na manhã do dia 08, o prefeito municipal, Valmir Land, juntamente com o secretário da Indústria, Marcelo Lautert e o vereador, Valdir Linn (PP), assinou o contrato referente a instalação da empresa HK BR Fabricação de Produtos Plásticos LTDA, representada pelo sócio proprietário, Dr. Luiz Ernesto Viquez Vargas. A HK BR deve iniciar sua edificação ainda neste ano, junto ao Distrito Industrial Lauro Bürgel. Inicialmente a empresa irá gerar cerca de 25 empregos, sendo que na conclusão de sua instalação estima contratar em média 75 a 100 novos colaboradores.
Também na sexta-feira (05), o secretário, Marcelo Lautert, assinou o contrato junto ao proprietário Edgar Hollas da empresa Hollas e Cia LTDA.