Página Inicial » Eventos » Prefeito Valmir Land anuncia a instalação de uma sementeira da Cotripal em Condor

postado em: Eventos, Gabinete do Prefeito

Com participação especial, o prefeito municipal, Valmir Land, prestigiou nesta manhã (16), a inauguração de mais uma filial da rede de Farmácias e manipulação da Cotripal. A nova Farmácia, situada junto ao escritório da Cotripal em Condor, contempla a comunidade condorense com um ambiente agradável, além de opções em preços e produtos.

Na oportunidade, o prefeito Valmir Land, em seu pronunciamento, saudou a presidência e diretores da Cotripal, anunciando com entusiasmo, a parceria firmada com a Cooperativa e o Município para a instalação de uma Sementeira. Segundo o prefeito, esta nova unidade irá contribuir para colocar a cidade de Condor em um outro patamar, gerando emprego, renda e impostos. “Quero aqui, destacar a importância das parcerias entre iniciativa privada e pública, que juntas, contribuem para agregar desenvolvimento ao município”, acrescentou.

O presidente da Cotripal, Sr. Germano Döwich, destacou que todas as ações que a Cotripal realiza hoje, se deve ao envolvimento de toda a equipe de trabalho da empresa que, com muito planejamento e dedicação faz as coisas acontecerem; tudo no seu devido tempo. “Por esta razão, nesta data concretizamos mais esta conquista, agradecendo em especial aos nossos colaboradores e associados”.

O prefeito, ainda explanou sobre os atos junto ao governo do estado, onde o município de Condor, é citado como referência em desenvolvimento de gestão, sendo destaque na produção de Sementes de Soja Certificadas do RS. “Isso nos orgulha muito, e vem ao encontro do que temos buscado durante os 4 anos de gestão. União, progresso e desenvolvimento”.

Participaram da inauguração, o prefeito, Valmir Land e a vice-prefeita, Juliana Batista; presidente da Cotripal, Germano Döwich e vice-presidente, Tiago Sartori; secretários municipais, vereadores, equipes da imprensa local e regional, colaboradores da Cotripal e comunidade em geral.