Página Inicial » Indústria » Prefeito Valmir assina escritura de nova área

Prefeito Valmir assina escritura de nova área

postado em: Indústria

O prefeito Valmir Land e o secretário da Indústria, Marcelo Lautert, assinaram na manhã de hoje (25), juntamente com o proprietário Kurt Ahlert e esposa, a escritura de posse de área da família Ahlert. Por meio deste investimento, a Administração tem como objetivo, dar incentivo a uma empresa de beneficiamento de madeiras de Condor, a qual as tratativas buscam solucionar uma demanda que esta empresa possui.

A Administração, na busca de promover o desenvolvimento da cidade, vem oferecendo incentivos para empresas que desejam empreender no município. Da mesma forma, também dispõe de incentivos para empresas locais, possibilitando as mesmas, espaço e localização específicas para os seus segmentos, procurando ainda, solucionar problemas (situações), frente as legislações.