Página Inicial » Prefeitura De Condor » Prefeito recebe representantes da marca Bradesco

Prefeito recebe representantes da marca Bradesco

postado em: Prefeitura De Condor
Prefeito Valmir Land e lideranças. Fotografia: Gabinete.

Nesta semana o prefeito Valmir Land, recebeu no gabinete a equipe do Banco Bradesco. A Unidade Móvel de Negócios da instituição está instalada na Praça Pedro Gärtner desde a semana passada e segue atendendo a comunidade até amanhã, sexta-feira (19).

As representantes, Josie Gonçalves (gerente de relacionamento, pessoa física e jurídica) e Andressa Tamiozzo (gerente de negócio do poder público), apresentaram para as lideranças um modelo de atendimento para Condor, com modalidades de crédito, financiamentos e investimentos para pessoa física, jurídica e para agricultores de pequenas e grandes propriedades.

Segundo a gerente de relacionamentos, Josie Gonçalves, com a Unidade Móvel de Negócios busca-se levar a marca Bradesco também aos pequenos municípios, multiplicando a prospecção de negócio e oferecendo novas possibilidades para a comunidade.

“Atingimos nosso objetivo em Condor. O Feedback que recebemos foi bem positivo. Agradecemos ainda o apoio da Prefeitura que viabilizou a nossa vinda para cá”, acrescentou.

Além do prefeito Valmir Land, participou da reunião o vice-prefeito, Rômulo Teixeira Carvalho; secretário da Indústria, Comércio e Serviços, João Luiz Lopes e o secretário da Fazenda, Juliano Fehlberg.

Apoio: Prefeitura Municipal e Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços (Sala do Empreendedor).