Página Inicial » Prefeitura De Condor » Prefeito municipal efetivou o pagamento de 50% do 13º salário de servidores

Prefeito municipal efetivou o pagamento de 50% do 13º salário de servidores

postado em: Fazenda, Prefeitura De Condor
Em meados do mês de junho, a Secretaria da Fazenda, a pedido do prefeito Valmir Land, realizou o pagamento do 13º salário aos servidores públicos municipais. O benefício, injetou na economia local da cidade de Condor, cerca de R$ 465.000,00 (quatrocentos e sessenta e cinco mil reais).
O auxílio é de suma importância, tendo em vista, o momento de crise que o país enfrenta, o qual ocasionalmente, afeta o comércio local do município com a queda nas vendas. “Em nossa política de valorização dos servidores, nos esforçamos em assegurar este benefício a todos os servidores. Entendemos a importância do auxílio para contribuir no planejamento familiar dos nossos funcionários. Por isso no mês de junho, efetuamos os pagamentos do décimo terceiro, que também injeta mais dinheiro justamente no momento de aquecimento da economia com os festejos juninos”, destacou o prefeito Valmir.