Página Inicial » Prefeitura De Condor » Prefeito em exercício e secretários realizam reunião de planejamento

Prefeito em exercício e secretários realizam reunião de planejamento

postado em: Prefeitura De Condor

Secretários municipais da Gestão 2021/2024 – Foto: Comunicação.

Na manhã desta quinta-feira, 04, o prefeito em exercício, Rômulo Teixeira Carvalho, reuniu os secretários municipais no gabinete. Na pauta, foram apresentadas as principais demandas de cada secretaria bem como sugestões de planejamento para futuras ações da administração municipal na Gestão 2021-2024.

Os secretários, agora oficializados, tiveram a oportunidade de expor suas ideias observando a filosofia a ser adotada dentro da gestão municipal.

“Se queremos continuar com bons resultados, precisamos ser assertivos naquilo que fazemos, idealizando e executando os caminhos de maneira conjunta”, completou o prefeito, Rômulo.

Atual equipe de governo da Prefeitura de Condor:

Prefeito – Valmir Land;

Vice-prefeito – Rômulo Teixeira Carvalho;

Administração – Antonio Luiz Teixeira Candido;

Educação e Cultura – Sandra de Bairros;

Saúde e Saneamento – Eduardo Chagas;

Agricultura e Desenvolvimento Rural – Clenio da Silva Amaral;

Obras e Serviços Urbanos – Antonio Carlos Dias (Carlinhos);

Desenvolvimento Social – Eloá Fritsch Piasetzki;

Indústria, Comércio, Serviços e Turismo – João Luiz Lopes;

Fazenda e Planejamento – Juliano Fehlberg.