Página Inicial » Prefeitura De Condor » Prefeito em exercício busca novas parcerias na Capital

Prefeito em exercício busca novas parcerias na Capital

postado em: Prefeitura De Condor
Gabinete do deputado estadual, Tiago Simon (MDB).

Em Porto Alegre, o prefeito em exercício, Rômulo Teixeira Carvalho realizou nesta quinta-feira (28), uma visita de cortesia ao Gabinete do deputado estadual, Tiago Simon (MDB), acompanhado do vereador, Juliano Rosa Camara. Na oportunidade foram apresentadas algumas demandas do município bem como assuntos relacionados a projetos e investimentos.

“Nossa objetivo de estar aqui hoje, é buscar novas parcerias. Sabemos que Condor é um município pujante. E agora mais do que nunca precisamos avançar ainda mais nas políticas públicas de desenvolvimento econômico e social”, argumentou o prefeito.

Ainda com uma agenda extensa, as lideranças estiveram no gabinete do deputado estadual, Gabriel Souza (MDB); deputado federal, Giovani Feltes (MDB) e também no Diretório Estadual do MDB, onde foram recepcionados pelo jovem Ivan Maurina, atual presidente da Juventude Estadual do partido.

O prefeito, finalizou o dia na Secretaria de Agricultura do RS, onde, em conversa, relatou sobre as atuações do município junto ao setor agrícola, assim como a importância dos recursos na manutenção dos atendimentos com a comunidade do interior, onde se concentra boa parte da economia municipal.