Página Inicial » Prefeitura De Condor » Prefeito em exercício acompanha início das obras de calçamento na linha Esquina Beck

Prefeitura De Condor
Linha Esquina Beck. Foto: Comunicação.

Teve início, a pavimentação com pedras irregulares na Linha Esquina Beck. Na sexta-feira (18), o prefeito em exercício, Rômulo Teixeira, e o secretário de Obras, Carlinhos, estiveram no local acompanhando o andamento da obra.

O projeto, de parceria público privada é inédito no município. Com iniciativa do prefeito Valmir, conta com a participação da administração municipal, produtores rurais e empresas da localidade; além do convênio firmado com o Estado do Rio Grande do Sul.

O prefeito, em exercício, disse que este é um avanço importante para o desenvolvimento da região.

“É uma reivindicação antiga dos produtores e moradores da linha Esquina Beck que, agora, o Governo Municipal, alinhado a estas parcerias, vai poder concretizar e levar mais benefícios para quem vive no campo”, argumentou.

Serão pavimentados 7,2Km de calçamento, partindo da Escola Getúlio Vargas até o entroncamento da ERS 514.

Por, Assessoria de Comunicação.