Página Inicial » Prefeitura De Condor » Prefeito e vereadores do PP viabilizam recurso de R$ 300 mil

Prefeito e vereadores do PP viabilizam recurso de R$ 300 mil

postado em: Prefeitura De Condor
Prefeito e vereadores. Foto, Assessoria de Gabinete.

Hoje pela manhã (05), o prefeito Valmir Land recebeu no gabinete os vereadores do Progressistas e os assessores que integram a Câmara Municipal.

As lideranças, vieram até o Executivo para compartilhar sobre uma emenda parlamentar de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) que o senador Luiz Carlos Heinze (PP) está destinando ao município.

O investimento, articulado pelos vereadores com a assessoria do senador Heinze, tem como finalidade a aquisição de uma máquina retroescavadeira para atender as demandas da Secretaria de Obras.

“O senador Heinze sempre foi um parlamentar participativo. A nossa bancada e a comunidade agradecem por mais este apoio”, destaca o prefeito.

Clique aqui para acessar o ofício do Senador Luiz Carlos Heinze.