Página Inicial » Prefeitura De Condor » Prefeita em exercício visitou mais de 20 empresas do município

Prefeita em exercício visitou mais de 20 empresas do município

Prefeitura De Condor
Joscil Equipamentos

Em continuidade aos projetos da Administração Municipal Gestão 2017/2020, a prefeita em exercício, Juliana Batista, seguiu nesta semana os diálogos com as empresas de Condor. Mais de 20 empresas entre, indústrias, agropecuárias, sementeiras cooperativa e serviços puderam dialogar com o poder público, mostrar suas potencialidades e ainda realizar pedidos e demandas junto ao setor.

“É muito importante que nossos administradores públicos visitem as propriedades, conhecer as realidades para assim estreitar laços e buscar novas demandas e melhorias para o município”, (Joseani Bandeira – Agropecuária GJB).

Nesta semana, as visitas foram nas empresas, Joscil Equipamentos para Cereais, Silos Condor, Agropecuária GJB, Fazenda Ramada e Harmonize Centro Integrado de Saúde.

Esta ação, que será realizada durante o ano, é considerada uma das prioridades da Gestão, visando estreitar a parceria entre o setor público e privado, objetivando apoiar por meio de incentivos os empreendedores locais na busca pela geração de mais emprego, renda e impostos que possibilitam alavancar o progresso e o desenvolvimento econômico e social em Condor.

Texto, Assessoria de Comunicação.