Página Inicial » Prefeitura De Condor » Prefeita em exercício visitou mais de 20 empresas do município

Prefeita em exercício visitou mais de 20 empresas do município

postado em: Prefeitura De Condor
Joscil Equipamentos

Em continuidade aos projetos da Administração Municipal Gestão 2017/2020, a prefeita em exercício, Juliana Batista, seguiu nesta semana os diálogos com as empresas de Condor. Mais de 20 empresas entre, indústrias, agropecuárias, sementeiras cooperativa e serviços puderam dialogar com o poder público, mostrar suas potencialidades e ainda realizar pedidos e demandas junto ao setor.

“É muito importante que nossos administradores públicos visitem as propriedades, conhecer as realidades para assim estreitar laços e buscar novas demandas e melhorias para o município”, (Joseani Bandeira – Agropecuária GJB).

Nesta semana, as visitas foram nas empresas, Joscil Equipamentos para Cereais, Silos Condor, Agropecuária GJB, Fazenda Ramada e Harmonize Centro Integrado de Saúde.

Esta ação, que será realizada durante o ano, é considerada uma das prioridades da Gestão, visando estreitar a parceria entre o setor público e privado, objetivando apoiar por meio de incentivos os empreendedores locais na busca pela geração de mais emprego, renda e impostos que possibilitam alavancar o progresso e o desenvolvimento econômico e social em Condor.

Texto, Assessoria de Comunicação.