Página Inicial » DESCASOS » Polícia de Condor identifica ato de vandalismo por câmeras de monitoramento

Polícia de Condor identifica ato de vandalismo por câmeras de monitoramento

postado em: DESCASOS

Às 2h30min da madrugada de domingo (29), por meio da câmeras de monitoramento nas proximidades da Praça Pedro Gärtner a Polícia Civil de Condor investigou uma briga generalizada que desencadeou em golpes com arma branca e uma pessoa lesionada. Nas mesmas imagens, a Polícia identificou o indivíduo que executou depredações junto ao prédio da Prefeitura Municipal. O mesmo estaria se utilizando de um pedaço de madeira, arrancado da obra de ampliação do prédio público, acertando a parede do local repetidas vezes. O Município de Condor já realizou o Boletim de Ocorrência no Departamento de Polícia, para dar prosseguimento nas penalizações previstas em lei por depredação ao patrimônio público.

Por, Assessoria de Comunicação, fonte, Delegacia de Polícia de Condor.