Página Inicial » Prefeitura De Condor » Obras de pavimentação vão melhorar acesso aos bairros

Obras de pavimentação vão melhorar acesso aos bairros

postado em: Prefeitura De Condor
Máquinas trabalham na abertura dos canais. Foto – Comunicação.

A Secretaria Municipal de Obras e a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), iniciaram hoje, e seguirão nos próximos dias, com a substituição da rede de água nas ruas onde a Prefeitura irá executar as obras de asfalto. A primeira delas está ocorrendo na Rua 1º de Maio, entre a Avenida Castelo Branco e a Rua Ernesto Schimidt. Com as novas obras de asfalto na cidade, a Prefeitura vai dando continuidade aos projetos da gestão, os quais, para os próximos quatros anos, vão possibilitar a ampliação de acesso aos bairros com novos projetos de infraestrutura.

Nesta etapa as pavimentações asfálticas vão atender várias ruas do município. Dentro da logística de planejamento e desenvolvimento econômico de Condor, os investimentos aplicados na malha viária trazem mais conforto e qualidade de vida, contribuindo também para a saúde pública e para a valorização dos imóveis.