Página Inicial » Indústria » Novas empresas estão se instalando no Distrito Industrial

Novas empresas estão se instalando no Distrito Industrial

postado em: Indústria
Lote 238 na área industrial. Foto: Comunicação.

Mais três empresas estão em fase de instalação na área industrial do Distrito Lauro Bürgel. Mesmo diante da pandemia, houve uma retomada econômica, especialmente na atividade produtiva do agronegócio, fazendo com que, empresários contemplados com os incentivos do município, retomassem seus negócios e investimentos.

Nesta etapa, as empresas fabris SCHMIDT SOLUÇÕES EM ARMAZENAGEM (lote 33), TEC EQUIPAMENTOS AGROINDUSTRIAIS (lote 261) e JR MÓVEIS PLANEJADOS (lote 238), estão executando o projeto de edificação previsto para iniciar as atividades no segundo semestre de 2021, gerando empregos, renda e impostos.

Segundo o secretário da Industria, Comércio, Serviços e Turismo, João Luiz Lopes, a meta da administração municipal para este ano é a instalação e operação de 10 novos empreendimentos na área industrial, em apoio ao empreendedorismo na geração de oportunidades, negócios e empregos, alavancando o desenvolvimento econômico e social de Condor.