Página Inicial » Prefeitura De Condor » Nova sede da Câmara Municipal terá arquitetura germânica

Nova sede da Câmara Municipal terá arquitetura germânica

postado em: Prefeitura De Condor

Fachada principal – projeto de arquitetura Danieli Schäffer.

Com um projeto atraente e inovador, viabilizado pela parceria entre o Poder Executivo e Legislativo, a nova sede da Câmara, situada na BR 158, manterá o estilo Germânico e, o Poder Legislativo, após 54 anos de sua emancipação político administrativa, terá sua sede própria.

A obra será realizada por etapas e com recursos próprios. Adequações no térreo já foram realizadas para que o prédio possa comportar a infraestrutura legislativa e administrativa, com as alterações necessárias, atendendo a legislação de acessibilidade e segurança dos cidadãos, servidores e vereadores (rampas de acesso e lavabos), assim como melhorias em aberturas, piso, pintura, muros e grades.

O processo licitatório na modalidade Tomada de Preço já está encerrado, e a empresa ganhadora foi a Construtora Ferreira. A previsão para conclusão da reforma é de até 90 dias.

Por, Assessoria de Comunicação/Fonte, Presidente da Comissão de Licitação Simone dos Santos.