Página Inicial » Prefeitura De Condor » Município busca ampliar parcerias com o Sebrae

Município busca ampliar parcerias com o Sebrae

postado em: Prefeitura De Condor

A Administração Municipal através da Secretaria da Industria, Comércio, Serviços e Turismo realizou no gabinete do prefeito um encontro com equipe regional do SEBRAE com objetivo de ampliar as parcerias, oferecendo assessoria estratégica, capacitação e negócios beneficiando a classe empresarial no município, visando alavancar o desenvolvimento econômico e social.

Na oportunidade o Gerente regional do SEBRAE apresentou o projeto para implantar a CIDADE EMPREENDERORA – plano elaborado para transformar o município por meio de soluções que contribuem para o desenvolvimento local através do empreendedorismo-, envolvendo os setores público e privado.

Participaram do encontro o vice prefeito Romulo Teixeira Carvalho, Secretário da Industria, Comércio, Serviços e Turismo João Luiz Lopes, Coordenador da Sala do Empreendedor Claiton Michelin, Gerente Regional do Sebrae Armando Pettinelli, Gestor de Atendimento Leandro Ritter e Viviane Lucca analista de atendimento.

Por, Assessoria de Comunicação/Fonte, Indústria e Comércio.