Página Inicial » Obras » MUNICÍPIO ADQUIRE NOVOS EQUIPAMENTOS RODOVIÁRIOS E AGRÍCOLAS

MUNICÍPIO ADQUIRE NOVOS EQUIPAMENTOS RODOVIÁRIOS E AGRÍCOLAS

postado em: Obras

Investimentos de R$ 680 mil reais para aquisição de Rolo Compactador para a Secretaria de Obras, Retroescavadeira e Enfardadeira para Secretaria da Agricultura

A Administração Municipal realizou na última semana Processo de Licitação modalidade Pregão Presencial para adquirir novos equipamentos rodoviários e Agrícolas, com investimentos de R$ 680.000,00 sendo R$ 508 mil reais oriundos de recursos de emenda parlamentar de três Deputados Federais, mais R$ 172 mil reais de recursos próprios.

O rolo compactador para a Secretaria de Obras custou R$ 349 mil reais (emenda de R$ 235 mil reais do Dep. Federal Perondi – MDB), para Secretaria da Agricultura a Retroescavadeira R$ 224 mil reais (emenda de R$ 185 mil reais do Dep. Federal Elvino Bohn Gass – PT), mais duas enfardadeiras totalizando R$ 107 mil reais (emenda de R$ 88 mil reais do Dep. Federal Giovani Feltes – MDB).

Enfatiza o Prefeito Valmir Land que o município realizou novos investimentos na ordem de R$ 680 mil reais, com a finalidade de modernizar o parque de máquinas da Prefeitura, objetivando através da Secretaria de Obras realizar serviços com mais durabilidade na conservação das estradas geral e vicinal no interior.

Já na Secretaria da Agricultura a retroescavadeira atenderá a demanda de serviços na pequena propriedade rural, e as duas enfardadeiras serão destinadas para as Patrulhas Agrícolas.