Página Inicial » Prefeitura De Condor » Loteamento Costa Verde é alvo de aglomerações e desordem

Loteamento Costa Verde é alvo de aglomerações e desordem

postado em: Prefeitura De Condor

Hoje (19), a prefeitura presenciou cenas desconcertantes no Loteamento Costa Verde. Embalagens de alimentos, sacos plásticos e muitas garrafas de bebida alcoólica espalhadas por toda parte. Populares relatam aglomerações frequentes que vem ocorrendo nos finais de semana. As forças de Segurança Pública foram acionadas para reforçar a ronda no local. A Vigilância Ambiental em Saúde também estará contribuindo para monitorar a situação.

A Administração repudia este tipo de atitude tendo em vista que, neste momento, atua fortemente na Campanha de prevenção do Coronavírus, pedindo que a comunidade contribua com o isolamento social. Da mesma forma, não compactua com descartes de lixo nos espaços públicos. O loteamento Costa Verde assim como o Distrito Industrial, são locais de interesse coletivo de membros da comunidade, e por isso não devem ser alvos de desordem. O momento é de união, não convém a prefeitura parar os seus trabalhos para atender a este tipo de situação, que pode ser evitada com ações simples de responsabilidade social.