Página Inicial » Prefeitura De Condor » Loteamento: beneficiários devem apresentar documentação para encaminhar Escrituras

postado em: Prefeitura De Condor
Loteamento Residencial Costa Verde.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, por meio de Edital, convoca os contemplados (as) com lotes no loteamento Costa Verde a apresentarem até o dia 4 de dezembro a documentação necessária para o encaminhamento das Escrituras Públicas de Compra e Venda dos lotes.

Os beneficiários devem apresentar os seguintes itens:

• Cópia legível da carteira de identidade e CPF ou CNH;
  • Cópia de Certidão de Nascimento (estado civil solteiro(a));
  • Cópia de Certidão de Casamento ( estado civil, casado(a), separado(a), divorciado(a), viúvo(a));
  • Cópia de Certidão de Óbito (estado civil, viúvo(a));
  • Cópia de Endereço.

A documentação deve ser encaminhada para o email, asocial@condor.rs.gov.br, informando a profissão, email e telefone para contato. O beneficiário também pode entregar os documentos presencialmente na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social mediante agendamento pelo telefone (55) 3379-1646.

Clique aqui para acessar a lista.