Página Inicial » Agricultura » Jovem de Condor conquista bolsa do Programa Juventude Rural RS

Jovem de Condor conquista bolsa do Programa Juventude Rural RS

Na manhã da última segunda-feira (21), nas dependências do Escritório Regional da Emater, ocorreu a assinatura dos contratos dos contemplados do programa Bolsa Juventude Rural RS. O município de Condor, foi contemplado com uma bolsa, através da jovem Vitória Oliveira, estudante do 2º ano do Ensino Médio da Casa Familiar Rural de Catuípe.

Além do pai de Vitória, Sr. Martiliano Peixoto de Oliveira, estiveram acompanhando a jovem, representando a Administração Municipal, o Secretário da Agricultura e Desenvolvimento Rural, Sr. Murilo Oliveira de Andrade e o Sr, Paulo Germano.

O ato também prestigiado pela gerência regional da Emater/Ascar e pelo Coordenador Regional da Secretaria do Estado de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR), Sr. Uiliam Cargnelutti.

Conforme o Secretário Murilo, estar presente, valorizando e apoiando jovens cidadãos condorenses em momentos como este é um dever fundamental, pois acreditamos que a educação é um caminho transformador de vidas, e a conciliação da mesma com o meio agropecuário torna possível a abertura de novos horizontes.

Por, Assessoria de Comunicação. Fonte: Secretaria Municipal da Agricultura e Desenvolvimento Rural de Condor.