Página Inicial » Obras » Inicia a obra de revitalização da Praça Pedro Gärtner

Inicia a obra de revitalização da Praça Pedro Gärtner

postado em: Obras

Os serviços de revitalização da Praça Central Pedro Gärtner já iniciaram, contemplando a reforma do quiosque, nova iluminação, bancos, pergolados, gramado sintético e jardinagem. A revitalização da praça promete oferecer um espaço moderno e inovador, aproximando a comunidade para a prática de lazer e entretenimento.

Orçado em R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), o investimento é resultante de recursos parlamentares da Deputada Federal, Yeda Crusius (PSDB), com contrapartida do município, e articulada pelo secretário da Administração João Luiz Lopes, com o apoio do presidente do PSDB de Condor, Vereador Rodrigo Schindler.

Para o prefeito Valmir Land, a obra é de grande importância para a cidade, pois além de oferecer qualidade de vida aos munícipes, irá dar mais beleza ao local e fomentar o turismo no município de Condor.

“É uma obra que Condor precisa. O quiosque será reformado com novos banheiros de acessibilidade. Esta modernização e outras obras que estão em andamento, vão fazendo de Condor um lugar cada vez mais próspero e acolhedor”, comentou.

A empresa G-Base, vencedora do processo licitatório, tem o prazo de 60 dias para entregar a obra.