Página Inicial » Prefeitura De Condor » Indústria: mais uma empresa vai se instalar no Distrito Industrial

Indústria: mais uma empresa vai se instalar no Distrito Industrial

postado em: Prefeitura De Condor
Distrito Lauro Bürgel. Foto, Comunicação.

Nesta semana, a Secretaria da Industria, Comercio e Serviços e a Secretaria de Obras, deram início na terraplenagem para a instalação da empresa EDSON SCHMIDT & Cia Ltda.  A mesma terá como atividade a produção de tubos em aço, artefatos estampados em metal, equipamentos para armazenagem de grãos e reforma de máquinas no segmento do agronegócio. As obras de infraestrutura para operação da fábrica no Distrito Industrial devem iniciar em breve.

Segundo o prefeito Valmir, os incentivos do município em prol do empreendedorismo, torna Condor um referencial de oportunidades para empreendedores do município e região, na geração de mais empregos, renda e impostos, impulsionando o desenvolvimento econômico e social.

Por, Assessoria de Comunicação. Fonte, Indústria e Comércio.