Prefeitura Municipal de Condor

• A Praça
  • Oktoberfest

Feira do Peixe em Condor

O Produtor Flávio Albuquerque estará comercializando sua produção de peixes de açude junto a Feira do Produtor de Condor a partir deste dia 1º de abril. A Feira de Peixes é motivada pela Semana Santa, quando tradicionalmente se consome o pescado em maior quantidade. A Família Albuquerque estará comercializando peixes desde as 7h30 da manhã nestas quarta e quinta-feira, até o final da tarde, sem interromper ao meio dia. Em sua maioria serão oferecidos peixes in natura e em postas de espécies de carpas.

Hospital de Condor tem assembleia eletiva no dia 17

O Presidente da Sociedade Hospital Beneficente de Condor, Darci Pautz, assinou Edital de Convocação para Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no próximo dia 17 de abril. Na pauta do encontro está a apresentação do Relatório Administrativo Financeiro de 2014 e eleição e posse da nova diretoria da Sociedade. A Assembleia será realizada no Pavilhão da Comunidade Evangélica Luterana de Condor e tem 1ª chamada prevista para as 13h45 e 2ª e última chamada para as 14h.

Recentemente a direção do Hospital de Condor juntamente com o Prefeito José Francisco Candido manifestaram-se na imprensa regional sobre a situação financeira da casa hospitalar condorense, já que as dificuldades de manutenção dos serviços têm aumentado considerável e gradativamente ao passo que o governo do Estado não tem cumprido com os repasses contratados. O Hospital Beneficente de Condor é referência regional na 17ª Coordenadoria Regional de Saúde em atendimento psicossocial, dispondo de leitos e serviços a dependentes químicos e a pacientes psiquiátricos, serviços que são contratados pelo governo do Estado.

IPTU de Condor ainda tem desconto de 10% para pagamento integral

Vence no próximo dia 10 de abril o prazo para pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) de Condor com 10%. O benefício é concedido para quem fizer a quitação integral e à vista do imposto de seu imóvel. Também, no dia 10 de abril vence a primeira parcela de quem optou por fazer sua contribuição de forma parcelada em 5 vezes (com os demais vencimento em 11/05, 10/06, 10/07 e 10/08).

O IPTU que você paga em Condor vira benefícios para todos. Aqui você investe no Município e o Município investe no seu bem estar!

CRAS e Centro de Eventos têm inaugurações marcadas para o mês de abril

Já têm datas as inaugurações do novo Centro de Eventos e do prédio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Condor. Com obras iniciadas em abril de 2014, os dois prédios vizinhos – junto a Rua Ipiranga junto ao terreno anexo a Escola Agostinha Dill – foram concluídas neste mês de março e devem ser entregues à comunidade nos próximos dias.

O Centro de Eventos (Centro de Convivência) terá seu ato inaugural realizado primeiro. O evento está marcado para o próximo dia 10, uma sexta-feira, às 18h. A programação contará, além do cerimonial, também com atividades culturais, como apresentações artísticas e baile.

Já o novo prédio do CRAS será inaugurado na segunda-feira subsequente, dia 13, com cerimônia agendada para as 10h, também com programação de apresentações culturais, que ficarão a cargo dos próprios projetos desenvolvidos pelo Centro de Referência, como a Orquestra Som da Vida, Coral, grupos de danças e violões. Inclusive, o CRAS já está instalado no novo prédio e os atendimentos acontecem no local desde o dia 30 de março.

Com a transferência, todos os órgãos que estavam instalados no antigo prédio da Caixa Rural (Conselho Tutelar, Juizado Especial de Pequenas Causas, PROCON, atendimento psicológico), na Rua do Comércio, mudaram-se para o antigo endereço do CRAS, ou seja, Rua Ipiranga, nº 378. Também, desde a segunda-feira, dia 30, já atendem no novo endereço.

Portal Transparência

Licenciamento Ambiental