Prefeitura Municipal de Condor

• Oktoberfest
  • A Cidade de Condor

Abertura de Concurso Público

Aberto Concurso Público para provimentos de vagas legais e formação de cadastro reserva do quadro geral dos servidores da Prefeitura Municipal.

Dentre os cargos estão: Agente Comunitário, Agente do controle Interno, Contador, Eletricista, Fiscal, Mecânico, Médico, Mestre de Transporte e Equipamento Rodoviário, Oficial Administrativo, Operário Especializado e Pedreiro.

Para acesso ao Edital vá em [EDITAIS e DOCUMENTOS -> Editais 2014 -> Concursos] ou direto pelo link: CONCURSO PÚBLICO 001/2014.

TAÇA RBS interprefeituras volta nesta sexta-feira em Condor

/* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-fareast-language:EN-US;} Será retomado na próxima sexta-feira, dia 18, o Campeonato Regional Interprefeituras da RBS TV. E a equipe de Condor tem confronto decisivo em casa diante do time de Ijuí. O Jogo, que abre a fase de mata-mata, é o primeiro de dois confrontos com a prefeitura ijuiense. A partida será realizada no Ginásio Municipal Deomar Lautert e tem início às 20h45. O jogo de volta será na próxima semana.

Portal Transparência do Município com problema de acesso

Informamos que estamos enfrentando problemas de acesso ao Portal Transparência do nosso Município à alguns dias, devido a problemas técnicos que vem ocorrendo com nosso provedor de acesso à Internet.

Estamos trabalhando para que a situação se regularize o mais rápido possível.

Qualquer informação ainda poderá ser disponibilizada no prédio da Prefeitura Municipal.

Agradecemos a compreensão de todos.

Att, Responsável Técnico Municipal

FESTA DO COLONO, IMIGRANTE E MOTORISTA

O domingo da próxima semana, dia 20 de julho, será de comemoração no Município de Condor. A tradicional Festa do Colono, Imigrante e Motorista acontece novamente em Linha Ramada. A promoção da administração Municipal e do Centro Esportivo de Linha Ramada contará com diversas atrações culturais e em homenagem ao dia do Colono, Imigrante e Motorista – que transcorre no dia 25 de julho, quando será feriado em Condor. Os festejos do dia 20 serão animados pela Banda Estrela do Mar de Ibirubá. Churrascos, ao valor de R$ 33 já podem ser reservados com a diretoria da comunidade de Linha Ramada e na Prefeitura de Condor. Informações pelo telefone 3379 1133, com Clair.

Portal Transparência

Licenciamento Ambiental