Prefeitura Municipal de Condor

• A Cidade de Condor
  • A Praça
  • Oktoberfest

Município de Condor informa:

Para dar atendimento as legislações pertinentes a transparência e acesso a informação na administração pública Condorense e melhorar os serviços de suporte ao cidadão, a Administração Municipal está reformulando seu portal digital, com previsão para conclusão dos trabalhos e disponibilização do novo portal até 22 de agosto de 2.016.

Neste período poderão ocorrer falhas de comunicação no portal existente, ainda há previsão de não funcionamento do site entre os dias 15 e 22 de agosto de 2.016 em detrimento da migração para novo provedor.

Dúvidas ou requisição de informações poderão ser esclarecidas pelo telefone (55)3379-1133 em suas secretarias respectivas ao assunto ou ramal 219 para tratar de assuntos específicos da página na internet.

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Campanha contra a Dengue e Semana D nas Escolas

A equipe de Vigilância em Saúde (sanitária, ambiental e epidemiológica) da Secretaria Municipal da Saúde de Condor realizou durante a última semana a Campanha de Combate a Dengue e Semana D nas Escolas.

Foram parceiros as Secretarias da Educação do município para a realização de trabalho educativo nas escolas, a Cotripal que disponibilizou um espaço para divulgação do trabalho, e também contamos com o apoio dos alunos do curso de agronomia da UNICRUZ onde foram trabalhados os cuidados e a entomologia do mosquito aedes aegypti em palestras nas escolas da cidade.

A equipe sente-se grata pela colaboração e participação de todos que estiveram envolvidos neste trabalho, pois de uma forma ou de outra conseguimos atingir o objetivo de levar mais conhecimento e informação sobre o atual problema enfrentado que é a Dengue, e lembramos que os cuidados devem ser permanentes e cada um deve fazer a sua parte. TODOS CONTRA A DENGUE.

Veja Fotos da campanha no Facebook. Clique Aqui!

Portal Transparência

Licenciamento Ambiental