Página Inicial » Eventos » Inaugura em Condor a filial 398 da rede Quero-Quero

Inaugura em Condor a filial 398 da rede Quero-Quero

postado em: Eventos

Inaugurou nesta manhã (29) em Condor, a filial de número 398 das Lojas Quero-Quero. Em um espaço amplo e moderno, a loja Quero-Quero de Condor, traz para a comunidade uma variedade de preços e produtos, trabalhando no segmento de eletrodomésticos, móveis e materiais para construção civil. Com uma boa logística, a loja está localizada na esquina entre as ruas Osvaldo Cruz e Herbert Schmidt.

No ato inaugural, o prefeito Valmir Land saudou a presença de todos, em especial a equipe gestora e diretores das lojas Quero-Quero, enaltecendo os votos de confiança e credibilidade que depositaram ao trazer este investimento para Condor. Segundo o prefeito, com base em dados fornecidos pelo Sebrae, Condor é o município que mais cresce na microrregião e o setor industrial e comercial vem contribuindo para este resultado. Também acrescentou dizendo estar muito contente com a rede Quero-Quero apostando e fazendo parte da nossa comunidade.

“Nosso município vive hoje um momento especial. Apesar da recessão econômica do país, estamos conseguindo desviar a crise, conquistando e oportunizando novas possibilidades de crescimento”, disse o prefeito.

O gerente regional da Quero-Quero, Valter Stiler, e o gerente de expansão Vilson Lauxen agradeceram a equipe de colaboradores em especial ao gerente da loja de Condor, Itamar Alves pela dedicação em entregar para a comunidade uma loja aconchegante, com grandes ofertas e produtos. Também a Administração Municipal pelo apoio da vinda da empresa ao município. “Queremos estar em Condor, não para concorrer com ninguém, mas sim para poder oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes, e este é o nosso lema”, reforçaram.

Estiveram presentes na inauguração representando a Administração Municipal, o prefeito Valmir Land e a vice-prefeita, Juliana Batista, secretários municipais, e assessores de comunicação. Também representantes de entidades eclesiásticas, vereadores, presidentes de entidades, empresários locais e comunidade em geral.