Página Inicial » Esportes » GREMINHO: FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTSAL DIVULGA A TABELA DE JOGOS

GREMINHO: FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTSAL DIVULGA A TABELA DE JOGOS

postado em: Esportes

 

Na tarde de sexta-feira (5), a FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL DE SALÃO divulgou ao público a tabela de jogos de todas as fases do ESTADUAL SUB 11 MASCULINO 2019.

Divulgada ainda ontem para os clubes participantes, a tabela de jogos da 1ª FASE, agora, já está disponível no site da FGFS e pode ser conferida CLICANDO AQUI.

O ESTADUAL SUB 11 na edição de 2019 terá um formato de realização onde será sempre disputado em fases com jogos sediados. Com início previsto para o dia 15 de junho, a competição contará com a participação de 8 equipes, divididas em 2 chaves na 1ª FASE. Confira abaixo:

A 1ª FASE da competição será realizada nos dias 15 e 16 de junho (1º TURNO) e 10 e 11 de agosto (2º TURNO). As cidades sedes serão: ALVORADA (INTERNACIONAL) e PELOTAS (PAULISTA), na CHAVE 01; NÃO ME TOQUE (ARSENAL) e CONDOR (GREMINHO), na CHAVE 02.

As 3 equipes melhores colocadas de cada chave, avançam a 2ª FASE, onde serão compostos dois triangulares, também sediados e disputados em TURNO ÚNICO. Essa fase está prevista para os dias 31 de agosto e 1 de setembro.

A final da competição será realizada no mês de outubro, em GRAMADO, em um quadrangular composto pelas 4 equipes que avançarem dos triangulares.

A equipe campeã do ESTADUAL SUB 11 2019 herdará vaga para a disputa da TAÇA BRASIL DE CLUBES 2020.

Sempre acompanhe atualizações, informações, classificação das chaves, além de placares e detalhes de cada jogo do SUB 11 no site e no Facebook da FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL DE SALÃO.

Abaixo, estão disponíveis para DOWNLOAD as tabelas de jogos da 1ª FASE, bem como o REC da competição.

CONFIRA TAMBÉM:

TABELAS DE JOGOS DA SÉRIE OURO 2019 É DIVULGADA

CONFIRA A DIVULGAÇÃO DO ESTADUAL SUB 15 2019

CONFIRA A DIVULGAÇÃO DO ESTADUAL SUB 17 2019

FGFS DIVULGA ESTADUAL SUB 9 2019

 

– FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL DE SALÃO | DALPONTE –

 

 

FONTE: Site Federação Gaúcha de Futebol de Salão.