Página Inicial » Esportes » Greminho classificado para a Final do SUB 11 no RS

Greminho classificado para a Final do SUB 11 no RS

postado em: Esportes
No último sábado (07), em Não-Me-Toque, enfrentando o Arsenal e Ser Alvorada, o Esporte Clube Greminho de Condor, conquistou a classificação para o Quadrangular Final do Estadual SUB 11. Participam das disputas times de vários municípios do estado com o apoio da Federação Gaúcha de Futsal. O E.C Greminho vem se destacando nas competições, estando hoje entre as 4 melhores equipes do estado a disputar a final do campeonato de SUB 11.
O momento decisivo, vai ocorrer nos dias 05 e 06 de outubro, em Gramado, onde se enfrentarão, Internacional de Porto Alegre, Paineira de Cacequi, Arsenal de Não-Me-Toque e E.C Greminho de Condor.
A Administração Municipal de Condor, orgulhasse pelo empenho e dedicação dos atletas e de toda a equipe do E.C Greminho. Por meio da parceria de gestão com a entidade, a Administração vem atuando junto a mesma para contribuir com o desenvolvimento do esporte no município, auxiliando na cedência de 2 profissionais, material esportivo, transporte e uniformes.
Ainda em apoio ao E.C Greminho e aos demais atletas desportivos de Condor, o município investiu neste ano de 2019 cerca de R$ 20.000,00 no Ginásio Municipal Deomar Lautert, contemplando a adequação do PPCI (Plano de Prevenção Contra Incêndios), compra de painel eletrônico e melhorias na infraestrutura.

Redação: Eliéser Wehr