Página Inicial » Saúde » Executivo encaminha Projeto de Lei de R$185,000.00 para ampliar leitos do Hospital

postado em: Saúde

Na sexta-feira (24), o prefeito Valmir Land, assinou juntamente com o presidente da Câmara de vereadores, Rodrigo Schindler, e com a presença dos vereadores municipais, o Projeto de Lei Nº 016/2020, o qual autoriza a Prefeitura a destinar auxílio financeiro no valor de R$ 185.000,00 (cento e oitenta e cinco mil reais) para a Sociedade Hospitalar Beneficente de Condor. A iniciativa com recursos próprios do Poder Executivo, vai contribuir para ampliar espaços físicos (leitos), custear os serviços básicos do SUS, além de disponibilizar recursos para o enfrentamento à pandemia do novo Coronavírus.

Destaca-se ainda o compromisso e a parceria da Prefeitura Municipal de Condor com Hospital, a qual mensalmente destina a importância de R$ 150.000,00 em recursos próprios para custeios essenciais, como a manutenção do plantão médico, internações, cirurgias, partos, farmácia, médicos, colaboradores e outros serviços que consequentemente mantém ativo os serviços oferecidos 24 horas no Hospital.