Página Inicial » Prefeitura De Condor » Estradas em condições para a safra de verão 2021

Estradas em condições para a safra de verão 2021

postado em: Prefeitura De Condor
Compactação do solo. Foto: comunicação.
Este é um período importante para a Secretaria de Obras, departamento que atende a infraestrutura rodoviária do município.
A expectativa é de uma boa safra, sendo que, uma grande quantidade de grãos passará pelas vias rurais, a qual terá de corresponder com a expectativa dos produtores no que tange a qualidade e a segurança das estradas.
O objetivo é melhorar trechos com adequação e cascalhamento, possibilitando com isso, boas condições de trafegabilidade para o transporte agrícola.
Neste momento, estão sendo atendidas as localidades da Linha Raiz e Linha Colônia Cash.
“Seguindo o cronograma vamos para Mambuca (estrada geral), Barra do Barbosa e Pontãozinho”, argumenta o secretário Carlinhos Dias.
Para facilitar o trabalho de cascalhamento, os caminhões da Prefeitura fazem a retirada do material nas principais cascalheiras do município.