Página Inicial » Educação » Escolas participam da 8ª Edição do JESC

Escolas participam da 8ª Edição do JESC

postado em: Educação

Na quarta-feira (04), sob a coordenação da professora, Gilda Fritsch Pereira, ocorreu na Assemco o JESC, Jogos Escolares de Condor. Participaram as escolas da rede municipal e estadual. Alunos nascidos em 2009/2010 (modalidade pré-mirim) e 2007/2008 (modalidade mirim).

Neste dia foram realizadas disputas que envolveram Jogos de Mesa (dominó, moinho, xadrez e dama), Caçador, Estafeta, Futsal e atletismo (arremesso de Pelotas, salto em altura, corrida de 75m e 50m).

Estiveram envolvidos no evento os professores de Educação Física, Ranieri Petri, Tiago Müler, Renato Nunes, Sigrid Reinke e o Conselho Municipal de Desporto CMD.

A Administração Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura, agradece aos organizadores bem como da realização do almoço para os atletas.

Por, Assessoria de Comunicação/Fonte, Secretaria Municipal de Educação.