Página Inicial » Prefeitura De Condor » Encontro da Mulher Condorense reúne mais de 450 mulheres

Encontro da Mulher Condorense reúne mais de 450 mulheres

postado em: Prefeitura De Condor

Em Condor, o sábado do dia 14 foi marcado pela 4ª Edição do Encontro da Mulher Condorense, realizado no CTG Tropeiro da Liberdade. O evento que é organizado pela Administração Municipal de Condor e Emater/Ascar, tem como objetivo, reunir as mulheres de Condor, promovendo a integração da classe por meio de palestras, e atividades dinâmicas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 08 de março.

As palestras ministradas por Valeria Schutz, Suely Schutz e a psicóloga e psicopedagoga, Serenita Rienzo, abordaram questões relacionadas às atitudes, na qual, a voz, a força, a fé, o amor e a determinação devem caminhar juntos, refletindo a mulher como um sinônimo de prosperidade perante a sociedade.

Na oportunidade o prefeito, Valmir Land, agradeceu a presença de todas as mulheres, salientando e as parabenizando sobre o papel importantíssimo que as mesmas desempenham na vida em sociedade, seja no lar, na família, ou no trabalho. A vice-prefeita Juliana Batista, também deu as boas vindas às mulheres acrescentando que o evento foi pensado com muito carinho em parceria com todos os apoiadores. Ainda acrescentou que a mulher é o esteio da família. “Para que uma família se sinta bem, a mulher também deve se sentir bem”.

O evento teve participação do Exército de Débora de Condor, Amorim Agência de Comunicação, imprensa local e regional, e ainda a PhotoBoxSM com um Totem de fotografias para que as mulheres pudessem registrar de maneira dinâmica e descontraída uma lembrança do Encontro. Após, deu-se início à tarde dançante com Meskita e Walesca Arte e Show, juntamente com a feira da saúde, e exposição de artesanato e produtos coloniais.

O Encontro da Mulher Condorense registrou a presença das seguintes autoridades, organizadores e representantes de entidades parceiras:

• Prefeito municipal, Valmir Land e a Primeira Dama, Elisângela Ribeiro Gonçalves;
• Vice-prefeita municipal – Juliana do Amaral Batista Leiria;
• Chefe do escritório da Emater/Ascar – Roseli Seitenfuss;
• Representando a Câmara de Vereadores – Carlos Tean da Rosa Teixeira;
• Presidente do Conselho dos Direitos da Mulher – Patrícia Lautert;
• Presidente do Conselho de Clubes de Mães – Delci Pfeifer;
• Gerente Cotripal Condor – Julio Cesar Leal Peixoto;
• Representando da ACI – Ana Catiele Vieira;
• Juliana Dill Eventos;
• Gerente da Agência Banrisul Condor – Tiago dos Santos Teixeira;
• Representando o Banco do Brasil Condor – Daiane Schimidt Kruger;
• Representando o COMEC – Pr. Moises Moreira;
• Representando o Conselho Tutelar – Elines Monteiro Fress;
• Presidente da Liga de Combate ao Câncer de Condor – Alice Molz Freitas;
• Representando o Sindicato Rural Patronal – Lenir Bazanella;
• Representando o Sindicato dos Trabalhadores Rurais – Rosane Breunig;
• Soberanas da Expocon 2020 – Rainha Franciele Strey; 1ª Princesa – Ana Caroline Diehl Wink; 2ª Princesa – Adriely Lohaine Keller;
• Presidente da Rádio Comunidade de Condor – Michele Röhrig Nogueira.

Também se fez presente o deputado estadual Gerson Burmann (PDT), secretários municipais, coordenadores, vereadores, e o assessor da família Covatti, Uiliam Cargnelutti.

APOIADORES

ACI, Banrisul, Banco do Brasil, Sicredi, Conselho Municipal da Mulher, COMEC, Cotripal, Conselho Tutelar, Câmara Municipal de Vereadores, Clube das Mães, Grupo de Senhoras das Igrejas, Hospital Beneficente, Juliana Dill Eventos, Liga Feminina de Combate ao Câncer, MPA Rádio Comunidade, Sindicato Rural Patronal, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Rádio Sul Brasileira, e Revista Gente.