Página Inicial » Prefeitura De Condor » Empreendedorismo Rural: prefeito e vice visitam o Café Colonial Sabores da Colônia

postado em: Prefeitura De Condor
Foto: Comunicação.

A Prefeitura por meio do Departamento de Turismo da Secretaria da Indústria, Comércio Serviços e Turismo, vem apoiando e fomentando o Turismo Rural, sendo este um dos objetivos do Governo Municipal.

Hoje (11), o prefeito Valmir e o vice-prefeito Rômulo acompanhados da 1ª e 2ª dama, Elisângela e Gabrielle, estiveram saboreando o delicioso Café Colonial Sabores da Colônia. Um negócio familiar idealizado pela Dona Edela e pelo Sr. Ivo Springer na localidade da Linha Colônia Cash, interior de Condor.

Com receitas especiais tudo é preparado com muito amor e carinho. A produção é artesanal e vem sendo compartilhada com visitantes de Condor, Panambi e cidades vizinhas. O empreendimento faz parte da Rota das Terras, principal roteiro turístico da região noroeste do RS.

O café é servido apenas em datas previamente divulgadas no Facebook do Café Colonial Sabores da Colônia e aceita reservas para grupos e pedidos especiais.

Esteve presente o secretário da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, João Luiz Lopes; presidente da Câmara, Evandro Oliveira e vereadores. Representando o município de Pejuçara a coordenadora do departamento de cultura e turismo, Silvia Tanaura Belles da Cruz e a secretária da Administração, Francieli Gelatti Basso.

Galeria de fotos: