Página Inicial » EMATER » Emater entrega Relatório de Atividades de 2018 a Administração Municipal

Emater entrega Relatório de Atividades de 2018 a Administração Municipal

postado em: EMATER

Nesta Quinta-feira dia 29 a equipe da Emater/RS-ASCAR de Condor entregou Relatório Anual de Atividades desenvolvidas em 2018 ao Prefeito Valmir Land.

A entidade atendeu 538 famílias da agricultura Familiar, em 17 localidades em diversas atividades durante o ano.

Os eventos destacados pela equipe foram: Campeonato Municipal de Bolãozinho de Mesa, Assistência Técnica na Gestão Sustentável da Agricultura Familiar, 3º Amostra da Terneira e 1º Fórum do Leite e o Concurso Gastronômico com Pratos Integrais.

O Relatório engloba as atividades desenvolvidas de forma integrada e participativa com as comunidades, grupos e associações rurais do município.

Para a execução destas atividades, a EMATER/RS contou com a parceria da Prefeitura Municipal, dos Conselhos e das demais instituições e entidades representativas da agricultura, as quais convergiram com a missão institucional de “Promover o Desenvolvimento Rural Sustentável no estado do Rio Grande do Sul”.