Página Inicial » Comunicação » Eleições 2020: publicidades institucionais da prefeitura ficam suspensas a partir de sexta (14)

postado em: Comunicação

Conforme Lei Federal 9.504/1997, os canais de comunicação da prefeitura permanecem ativos até esta sexta-feira (14). A legislação que adia as eleições municipais para o dia 15 de novembro, em razão da pandemia de Coronavírus, também determina a suspensão dos meios de comunicação oficiais em relação a publicidade institucional. A partir de 14 de agosto, as divulgações dos serviços da prefeitura darão espaço à publicações obrigatórias (editais, decretos, portarias e atualizações da Covid-19).

De acordo com Assessoria de Comunicação da Prefeitura o trabalho realizado neste período tem sido muito importante para avaliar as ações da Administração. A comunidade se mostrou mais participativa junto aos projetos da gestão, trazendo sugestões, e retornando, pelas plataformas digitais do município, o seu melhor feedback.

Em tempos de pandemia, os canais de comunicação têm se mostrado eficientes e necessários para levar informação fidedigna e transparente às comunidades. Sendo assim, todas as atualizações da Covid-19, a nível municipal e estadual, seguem permitidas para o período. Eventuais notícias e informações de serviços do Executivo, ficarão vedadas até o final do período eleitoral, com retorno de conteúdos a partir de 15 de novembro.