Página Inicial » Educação » Educação realiza a IV Feira de Matemática

Educação realiza a IV Feira de Matemática

postado em: Educação
Vice-prefeito Rômulo na abertura oficial do evento. Foto: Ascom.

Promovida pela Secretaria Municipal da Educação e Cultura e em parceria com a UNIJUI, ocorreu ontem (12), no Centro de Eventos de Condor, a fase municipal da IV Feira de Matemática. A administração municipal fez a abertura oficial do evento com a participação do vice-prefeito Rômulo Teixeira Carvalho, coordenadora da Educação Sandra de Bairros, equipe Pedagógica e secretários municipais.

No total, 28 trabalhos produzidos em sala de aula foram expostos e apresentados pelas turmas da Educação Infantil, Anos Iniciais e Anos Finais do Ensino Fundamental, os quais, fazem parte da Proposta de Ensino da Rede Municipal de Condor (PERMC).

A  exposição foi prestigiada por toda a comunidade escolar e pelo público em geral. Participaram do evento os professores de Matemática da Unijui, Peterson Cleyton Avi e Claudia Piva, também responsáveis pelo Projeto de Extensão, Feiras de Matemática.

Mediante as apresentações e como critério de classificação, os trabalhos foram avaliados por uma comissão composta pelas professoras, Alice Molz Freitas, Clarice Keller Teixeira e Eunice Costa Beber Barzotto.

Ao final, todos os professores e alunos  receberam um certificado de participação entregue pela Secretaria Municipal da Educação e Cultura. Os representantes dos cinco trabalhos classificados por escola irão para a fase regional que acontecerá no dia 19 de agosto, em Ijuí.

Por, Ascom. Colaboração nas Imagens, Smec.