Página Inicial » Educação » Educação lança livro sobre vivências e experiências no ensino público

Educação lança livro sobre vivências e experiências no ensino público

postado em: Educação
Foto, ASCOM – Prefeitura de Condor.

Nesta terça-feira (20), no Centro de Eventos do Cras de Condor, foi realizado o lançamento oficial do livro “Sementes lançadas, sonhos plantados: vivencias e experiências na educação”, resultado dos textos produzidos pelas escolas da rede municipal de ensino.

A obra, de caráter inédito, é o primeiro livro lançado na Educação e, em seu conteúdo, aborda práticas e reflexões de professores e alunos vivenciadas em 2021, ano de pandemia.

O Evento contou com a presença dos professores/autores da obra que receberam no ato um certificado e um exemplar do livro.

A coordenadora da Educação, Professora Sandra de Bairros, ressalta que a produção do livro expressa também o comprometimento com a aprendizagem dos alunos, a interação com a comunidade escolar, valorizando e divulgando para toda a comunidade o que foi e o que é feito nas instituições de ensino.

“Lançamos as sementes e agora, é hora de colhermos os frutos. Trabalhamos de forma incansável e buscamos com a produção do livro, ressignificar a vida de alunos e professores, pois com o nosso conhecimento, vivencias e experiências, somos capazes de lançar sementes maravilhosas na Educação, independente dos desafios”, cita a professora Sandra.

O prefeito Valmir Land disse estar emocionado e muito orgulhoso pelo lançamento do livro que contribui com a construção da Educação no município.

“Sinto orgulho de hoje estar prefeito de uma cidade com pessoas tão qualificadas, determinadas e a disposição para se doar e fazer um trabalho belíssimo como esse”, disse o prefeito agradecendo a todos que cooperaram para a elaborar o livro.

Participaram do evento, secretários municipais, colaboradores da Prefeitura e convidados. A Secretaria Municipal da Educação agradece aos agentes parceiros e demais apoiadores que contribuíram com a realização do evento.

Galeria de Fotos:

Por, ASCOM – Prefeitura de Condor.