Página Inicial » Educação » Educação aplica Avaliação Diagnóstica para os alunos da rede municipal

Educação aplica Avaliação Diagnóstica para os alunos da rede municipal

postado em: Educação

Nesta semana, de 06 a 09 de dezembro, foi  realizada a Avaliação Diagnóstica nas escolas da rede municipal de Condor, aplicada aos alunos de 3º a 9º anos.  O objetivo é fazer uma análise geral do conhecimento dos alunos para diagnosticar quais conteúdos eles precisam mais atenção em decorrência da aprendizagem durante o ensino remoto devido à pandemia.

A Avaliação Diagnóstica abrangeu as quatro áreas do conhecimento conforme a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e foi uma medida viabilizada pela Secretaria Municipal da Educação e Cultura de Condor em consonância a disposições da Resolução CEE nº 478, de 1º de fevereiro de 2021.

Texto e fotos, SMEC Condor.