Página Inicial » Esportes » E.C Greminho conquista o 4º lugar no Estadual de Futsal 2019

E.C Greminho conquista o 4º lugar no Estadual de Futsal 2019

postado em: Esportes

Realizado pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão, ocorreu no último domingo (06), em Gramado no RS, a Final do Campeonato Estadual SUB 11 2019, a qual o Greminho de Condor conquistou de maneira honrosa o 4º Lugar na colocação, destacando-se nos jogos desde o início do Campeonato.

A Administração de Condor, se coloca sempre a disposição da entidade, objetivando e contribuindo para estes incentivos no esporte local, regional e estadual. Também parabeniza aos professores, organizadores e atletas do Greminho. Por meio da parceria de gestão com a entidade, a Administração vem atuando para contribuir com o desenvolvimento do esporte no município, auxiliando na cedência de 2 profissionais, material esportivo, transporte e uniformes.

Em conversa, a direção do E.C Greminho, agradeceu a Administração Municipal de Condor, pelo incentivo dado a agremiação que, sem este apoio, certamente a participação em campeonatos desta envergadura seria inviável.