Página Inicial » Prefeitura De Condor » Dia da Mulher Condorense será realizado em março

Dia da Mulher Condorense será realizado em março

postado em: Prefeitura De Condor

Iniciando a semana, a prefeita em atividade, Juliana Batista, e entidades presentes, realizaram ontem (20), a segunda reunião para organizar o evento do Dia da Mulher Condorense.

Este ano, o Encontro que será realizado no dia 14 de Março, será voltado para as mulheres condorenses, buscando por meio de palestras e atividades lúdicas, mostrar a força e a importância da mulher na sociedade.

Entidades presentes: Aci, Emater/Ascar, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato Patronal, Juliana Dill Eventos, Rádio Comunidade, Comec, Amorim Agência de Comunicação, Liga de Combate ao Câncer, Conselho de Clubes de Mães, Conselho dos Direitos da Mulher e vereadoras.

Foto, Gabinete Prefeitura.