Página Inicial » Gabinete do Prefeito » DEPUTADO PEDRO WESTPHALEN FAZ VISITA EM CONDOR

DEPUTADO PEDRO WESTPHALEN FAZ VISITA EM CONDOR

postado em: Gabinete do Prefeito

Na noite do dia 15, autoridades municipais e integrantes da comunidade local, receberam no gabinete do prefeito municipal, a visita do amigo e deputado federal Pedro Westphalen.

Na pessoa do prefeito Valmir Land e do ex-prefeito José Francisco Cândido, o deputado Pedro, aproveitou à oportunidade para transmitir aos condorenses o seu agradecimento pelos votos recebidos pelos cidadãos na última eleição.

Durante o seu pronunciamento, o deputado fez importantes apontamentos sobre a Reforma da Previdência, bem como outras ações que estão sendo realizadas em Brasília, renovando ainda seu forte compromisso com o município de Condor, a exemplo do que já vem fazendo ao longo dos anos.

AGRADECIMENTO: A Administração Municipal agradece a visita e as ações do deputado Pedro Westphalen em prol do município, já deixando alinhadas futuras metas a serem realizadas. Uma comunidade pequena como a nossa depende visceralmente do apoio de deputados sérios e comprometidos com os anseios das pequenas cidades. Desejamos ao deputado muito sucesso nesta nova empreitada, para que o mesmo possa continuar auxiliando na comunidade com importantes ações, e destinando recursos que proporcionem uma melhor qualidade de vida aos munícipes condorenses.