Página Inicial » Saúde » Prefeito Valmir recebe o Deputado Marcon em Condor

Prefeito Valmir recebe o Deputado Marcon em Condor

postado em: Saúde

Na última noite (10), esteve no município o deputado federal Dionilso Marcon (PT), realizando juntamente com as lideranças do Partido dos Trabalhadores de Condor e com o prefeito municipal, Valmir Land, a entrega oficial de mais uma emenda parlamentar no valor de R$ 66.000,00, em benefício ao hospital de Condor, sendo que em 2017, o deputado já havia destinado recursos ao município no valor de R$ 100.000,00 para custeios na saúde.

Segundo o deputado, o desejo seria poder trazer para Condor investimentos maiores, mas infelizmente muitos fatores impedem que isso aconteça. Aproveitando, também destacou o seu compromisso com a comunidade de Condor, afirmando desde já a sua luta em Brasília, na defesa da saúde pública no Brasil.

O prefeito Valmir Land, saudou a presença do público presente e ao deputado, agradecendo-o pelo comprometimento depositado na comunidade condorense. “Hoje para nós é gratificante saber que existem lideranças preocupadas conosco, e é isso que precisamos valorizar, parcerias que venham para somar, e contribuir para a qualidade de vida dos nossos munícipes”, acrescentou o prefeito, fazendo ainda uma agradecimento especial a equipe do Hospital de Condor pela assertividade nos trabalhos que tem sido desenvolvidos junto à população.

Estiveram presentes no ato, representando a Administração Municipal, o prefeito Valmir Land, secretário municipal da saúde, Antônio Luiz Cândido, secretário da Administração, João Luiz Lopes, secretário da agricultura, Murilo Oliveira de Andrade e a Comunicação interna. Representando o Partido dos Trabalhadores, o vereador Jeferson Fritsch, e o Sr. Juscelino Medeiros. Também o Sr. Lair Pereira Martins, representando o PDT. Direção da Sociedade Hospitalar, Mario Junior Glonvezynski e Doris Schafer, membros do Partido dos Trabalhadores e convidados.