Página Inicial » Prefeitura De Condor » Deputado Marcelo Brum entrega recurso de R$ 1.600.000,00 para Condor

Deputado Marcelo Brum entrega recurso de R$ 1.600.000,00 para Condor

postado em: Prefeitura De Condor

Ontem (22), nas dependências do Sindicato Patronal de Condor, ocorreu a oficialização e entrega das emendas parlamentares do Deputado Federal Marcelo Brum (PSL), da Voz do Campo. O montante somado em R$ 1.600.000,00 (Um Milhão e Seiscentos Mil Reais), é considerado a maior emenda já adquirida pela Administração Municipal durante a gestão 2017/2020.

O valor, já empenhado pelo Governo Federal, trará para Condor novos investimentos em infraestrutura.  A duplicação da ponte sobre o Rio Divisa (linha Pontão dos Buenos), ampliação do Distrito Industrial e a pavimentação asfáltica (estrada velha, Condor-Panambi), são as aplicações contempladas com o recurso.

O prefeito Valmir Land, agradeceu a presença do deputado, empresários, lideranças locais e regionais, destacando que o município de Condor vive hoje um momento histórico de crescimento e progresso. Segundo ele, desde o início da gestão, a Administração Municipal veio mantendo fortes parcerias com o setor privado, o que consequentemente contribui para altos investimentos que geram emprego, renda, impostos e mais qualidade de vida para os condorenses.

“Com este recurso vamos alavancar ainda mais o crescimento de Condor, realizando melhorias e ampliações importantes para o agronegócio, indústria (atrair investidores) e mobilidade urbana”, acrescentou o prefeito Valmir.

Em suas palavras o deputado federal, Marcelo Brum, agradeceu a receptividade, pontuando sobre novos projetos e reforçando a parceria com as lideranças de Condor para trazer mais desenvolvimento à região noroeste do estado, terra esta onde por muitos anos contribuiu para dar voz à agricultores e produtores rurais com o programa A Voz do Campo.

“Estou muito feliz de estar em Condor novamente, desta vez como deputado, trazendo este importante benefício para uma comunidade que tenho grande carinho e respeito”, finalizou.

Estiveram presentes no ato oficial, a prefeita em exercício, Juliana do Amaral Batista Leiria e o prefeito municipal, Valmir Land, secretários e servidores municipais, lideranças políticas locais e regionais, empresários, imprensa e a comunidade condorense.