DENÚNCIE FURA-FILAS E OUTROS

 

OUVIDORIA MUNICIPAL

Entre em contato com a Ouvidoria do município Clicando Aqui, ou copie e cole a seguinte URL em seu navegador: https://www.condor.rs.gov.br/ouvidoria/fale-conosco/

 

Como proceder?

Na aba Ouvidoria, selecione “Fale Conosco”, preencha seus dados e descreva sua denúncia. Então clique em enviar.

 

Telefone: (55) 3379-1133/1121/1378, falar com Ouvidoria de segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 13h30min às 17h30min. Endereço: Rua Ipiranga, 22 – Centro. Efetuar o protocolo de sua denúncia no setor de protocolos.

 

 

OUVIDORIA DO SUS

 

Entre em contato com Ouvidoria do SUS clicando aquiou copie e cole a seguinte URL em seu navegador: https://antigo.saude.gov.br/saude-de-a-z/ouvidoria-do-sus

 

Como falar com a Ouvidoria-Geral do SUS?

 

A Ouvidoria-Geral do SUS disponibiliza os seguintes canais:

 

Internet: Formulário Web.
Telefone – 136 (ligação gratuita).

 

O Disque Saúde 136 funciona 24 horas; de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 18h, o cidadão pode falar diretamente com o atendente. Fora destes horários, as informações são disponibilizadas pela Unidade de Resposta Audível (URA), com informações gravadas.

 

Cartas e Atendimento presencial – Ouvidoria-Geral do SUS (OUVSUS).

Endereço: SRTVN Qd 701 – Via W5 Norte, Lote D, Ed. PO 700, 4º andar, 70.719-040 – Brasília/DF.
Chat