Página Inicial » Prefeitura De Condor » Contas da Prefeitura de Condor são aprovadas na Câmara de Vereadores

Contas da Prefeitura de Condor são aprovadas na Câmara de Vereadores

postado em: Prefeitura De Condor

A Câmara Municipal de Vereadores, aprovou na semana passada, as contas do prefeito de Condor, Valmir Land, relativas ao exercício do ano de 2017. As mesmas já haviam sido aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado.

Na apreciação das contas anuais, o Tribunal de Contas verifica se o balanço geral representa adequadamente a posição financeira, orçamentária e patrimonial do município em 31 de dezembro. A manifestação do TCE/RS orienta o julgamento das contas pelas respectivas câmaras municipais.

A aprovação das contas comprova a transparência da gestão na aplicação dos recursos públicos com responsabilidade financeira, tornando evidente o dinamismo da prefeitura frente a investimentos e benefícios já conquistados durante e gestão 2017/2020.